Portal da Transparência


Registre uma manifestação

A Ouvidoria do Cremepe é um canal para que médicos e sociedade possam apresentar suas críticas, dúvidas, reclamações e elogios ao Conselho. O setor recebe as manifestações, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis e responde ao manifestante, encerrando o processo. A Ouvidoria fortalece a cidadania e contribui para a consolidação do processo democrático dentro do Conselho Regional de Medicina.

Atuação da Ouvidoria

A Ouvidoria do Cremepe atua, em última instância, na mediação das demandas, depois de esgotadas as possibilidades de solução pelos diversos setores do Conselho.

A Ouvidoria não substitui instância decisória, não emite decisões de órgãos colegiados e não intervém no mérito de questões pendentes de decisão judicial ou decisão administrativa de competência das instâncias do Cremepe.

O retorno às manifestações recebidas será realizado no menor prazo possível.

Fale com o Ouvidor

Para enviar sua crítica, dúvida, reclamação ou elogio clique aqui.




Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Portal da Transparência, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.